Geral

Caminhoneiro é assalto e raptado por quadrilha na região de Picos

Picos região gangue rapto motorista

Sexta - 13/04/2012 às 00:04



 Mais um assalto foi registrado na manhã de ontem(12) em Picos, o fato aconteceu na BR 316 próximo à entrada da BR 020, quando o caminhoneiro Carlos Antônio da Luz, conhecido por Coronel teve o veículo fechado por um Fiat de cor prata onde os ocupantes estavam armados e anunciaram o assalto.

Segundo informações de familiares do caminhoneiro, os assaltantes levaram o caminhão uma Mercedes bens 1620, e fizeram o mesmo refém sendo solto somente momentos depois na pista e próximo a um assentamento em santo Antônio de Lisboa.

Ainda de acordo com os familiares, Coronel ficou até a tarde de ontem aguardando que os familiares fossem buscá-lo, pois não tinha como voltar para casa. Segundo um amigo do caminhoneiro que esteve no local do assalto para ajudar o amigo, o mesmo estar bastante abatido e desolado com o que aconteceu, mais ele não sofreu agressões disse ele.

Coronel registrou a ocorrência na Central de Flagrantes em Picos ainda na tarde de ontem na tentativa da polícia localizar o carro. “A sorte é que o caminhão é assegurado e ele não saiu ferido”, comentou o amigo.

Fonte: saoraimundo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: