Caminhão tomba na PI que liga Picos a Paquetá e duas pessoas morrem

mortos caminhão acidente


 Na tarde de sexta-feira (29), por volta das 14h30, um caminhão da linha Volkswagen, modelo 13180, de placa JPQ 6545 de Picos-PI, tombou na PI 242 que liga Picos à cidade de Paquetá. Duas pessoas estavam dentro do veículo, sendo que vieram a óbito imediatamente no local.

O caminhão, que transportava uma carga de gesso e cimento, tombou na descida da ladeira, próximo ao povoado campestre, zona rural do município de Paquetá. Os corpos foram resgatados por volta das 16h30 com o auxílio do Corpo de Bombeiros da cidade de Picos.

O motorista do caminhão, Valton Borges dos Santos, 27, residia no povoado de Fátima do Piauí, localidade de Picos, era casado e deixou um filho.

A outra vítima, Ricardo Aparecido da Silva Rodrigues, 28, também era casado e deixou dois filhos. O mesmo residia na cidade de Santo Inácio, para onde o caminhão se dirigia, e exercia a profissão de gesseiro.

No mês de abril, um caminhão da empresa Coca-cola virou no mesmo local, o qual faria a entrega de uma carga na cidade de Paquetá. O ajudante do motorista do veículo faleceu na hora. Já o motorista foi trazido em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz.

Fonte: agoraed

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: