Geral

Caminhão tomba deixando um morto em outro ferido na PI-255

caminhão vira mata um ocupante e deixa outro ferido

Domingo - 29/11/2015 às 12:11



Foto: portalcorrente Curiosos observam o caminhão destruído dentro do mato na PI-255
Curiosos observam o caminhão destruído dentro do mato na PI-255
 Um caminhão carregado de farinha tombou desgovernado na PI 255, entre os municípios de Corrente e Parnaguá, um quilômetro pós a conhecida curva da morte, na manhã de ontem  (28), por volta das 11h.

Na cabine caminhão havia, além do motorista, dois ocupantes. De acordo com as informações repassadas pelo Polícial Militar Benício, o ocupante da direita, que estava na janela, foi arremessado para fora do caminhão quando ele tombou, vindo em seguida a ser esmagado pelo veículo que continuou arrastando pela rodovia até cair na ribanceira.

O motorista teve lesão no ombro e foi encaminhado ao Hospital Regional de Corrente. O terceiro ocupante teve apenas ferimentos sem gravidade.

O trecho da rodovia em que ocorreu o acidente é composto por uma longa reta. Os policiais militares que atenderam a ocorrência afirmam que quando entraram na cabine para prestar socorro havia um cheiro muito forte de ácool.

Os militares lamentaram ainda o fato dos três ocupantes não estarem utilizando cinto de segurança. "Se estivessem utilizando cinto de segurança nada de grave teria acontecido", afirma um dos policiais.

Fonte: portalcorrente

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: