Polícia

Caminhão-tanque tomba e explode após desviar de animal na PI 305

Quarta - 10/05/2017 às 14:05



Foto: Gil Rodrigues Caminhão-tanque pegu fogo após tombar
Caminhão-tanque pegu fogo após tombar

Um caminhão-tanque carregado com combustível tombou e pegou fogo por volta das 3h50 da manhã desta quarta-feira, dia 10, na PI 305 entre os municípios de Caxingó e Caraúbas do Piauí, região Norte do Estado.

Um cavalo no meio da pista foi a causa do acidente. O motorista tentou desviar do animal, que estava no meio da pista. Com o impacto, o motorista perdeu o controle da direção e desceu o aterro de quase 10 metros.

O choque acabou quebrando um poste e comprometeu toda a fiação elétrica, provocando a falta de energia elétrica nos dois municípios. O motorista identificado como Marcos Antonio Marques Veras de 35 anos sofreu apenas alguns fermentos leves, sendo encaminhado até o Centro de Saúde de Caxingó.

Segundo o motorista, o mesmo vinha da cidade de Murici dos Portelas e tinha como destino final o povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia. No momento do acidente havia muita neblina na rodovia, fato este, que poderia ter atrapalhado a visão do motorista. Alguns populares afirmaram que é comum o trafego de animais naquele trecho e que no momento do acidente havia três animais na pista.

Fonte: Tribuna do Norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: