Caminhão some em Teresina e é achado pela PM em José de Freitas

caminhao roubado achado JF


Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª CIA do 5° BPM de José de Freitas, comandada pelo Sargento Miguel e composta pelo Soldado Hadson, cabo Lieberth e cabo Adão, conseguiram recuperar um caminhão baú na tarde de domingo (25/10), que havia desaparecido durante a noite de sábado para domingo em Teresina.

De acordo com o proprietário do veículo,identificado como Gomes, o caminhão estava abastecido e pronto para fazer uma viagem para Fortaleza, quando motorista do caminhão pediu um “vale” e desapareceu com o caminhão que estava no Centro Industrial de Teresina.

O proprietário do veículo disse ao Realidade em Foco, que andou por toda Teresina á procura do caminhão, porém não conseguiu localizar o veículo. Como o motorista do caminhão mora em José de Freitas a polícia local foi acionada e consegui localizar o veículo com o motorista que estava visivelmente embriagado.

De acordo com a polícia, o caminhão foi localizado no Bairro Tijuca,em José de Freitas, próximo a creche Mãe Biluca. Duas viaturas da Policia Militar realizaram a escolta do caminhão até o 17° Distrito Policia desta cidade onde foram realizados os procedimentos legais e em seguida devolvido o caminhão ao proprietário.

Fonte: realidadeemfoco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: