Geral

Caminhão da Secretaria de Saúde tomba na BR 135

Quinta - 21/12/2017 às 13:12



Foto: Viviane Setragni Caminhão do Governo tomba na BR 135
Caminhão do Governo tomba na BR 135

Um caminhão da Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI) tombou no KM 583 da BR 135 na tarde dessa quarta-feira (20), no município de Corrente, Sul do Estado. Felizmente, ninguém saiu ferido. 

Segundo os ocupantes, o veículo trafegava em baixa velocidade quando uma das rodas desceu o acostamento e o caminhão acabou tombando.   No trecho da rodovia entre a descida da serra da Santa Marta, em Corrente, até a divisa com o estado da Bahia, há um desnível na pista de rolagem o que tem causado vários acidentes.  

A Secretaria de Saúde informou que não houve qualquer tipo de dano ocasionado pelo tombamento do caminhão de vacinas e que os condutores e técnicos que estavam no caminhão não sofreram ferimentos e estão bem. A SESAPI disse ainda que as vacinas de rotina já haviam sido distribuídas para os municípios de Corrente, Uruçuí e Bom Jesus,e as que ainda restavam no veículo foram acondicionadas na regional de Corrente, não houve perca de nenhuma dose.

Não há informações sobre o número de ocupantes do veículo. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. 

Caminhão do Governo tomba na BR 135
Caminhão do Governo tomba na BR 135

Fonte: Com informações do Portal Corrente

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: