Geral

Caminhão carregado com arquibancadas vira no interior

carreta vira arquibancadas interior

Domingo - 24/07/2011 às 10:07



Foto: luzilandia.com Carreta ainda derrubou um poste
Carreta ainda derrubou um poste
 O caminhão de uma empresa de Barras especializada em aluguel de arquibancadas e palcos para eventos retornava de Luzilândia, transportando arquibancadas que teriam sido usadas num evento em São Bernardo Maranhão, virou a cerca de 600m metros do povoado Capim Grosso.

Segundo um empregado da empresa que vigiava o caminhão acidentado, o motorista havia bebido a noite inteira e cinco horas da manhã resolveu viajar para Barras para descarregar o carro e em seguida retornar para Luzilândia para levar um palanque usado no comício final de um dos candidatos a prefeito. Disse que o motorista foi aconselhado a não viajar no estado em que se encontrava, mas ele atendeu e seguiu assim mesmo. No caminho ele cochilava e acabou dormindo na direção tendo o veículo saído da pista, chocando-se contra um poste e virando.

Disse ainda que o motorista quebrou uma perna, mas foi socorrido por uma pessoa que seguia de Luzilândia para Teresina, que o levou até o hospital de Esperantina.

O acidente aconteceu as 05:30 horas da manhã, quebrou o poste e o transformador e deixou o carro bastante danificado.

A ELETROBRÁS, escritório de Luzilândia, eficientemente, logo depois enviou uma equipe ao local para por outro poste e com novo transformador e restabelecer o fornecimento de energia para o pessoal da região.

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: