Camila Queiroz defende Marquezine após desabafo na web

"Te entendo perfeitamente. Estou contigo, Bruna Marquezine!", escreveu a colega de profissão no Twitter


Camila Queiroz

Camila Queiroz Foto: Reprodução

A atriz Camila Queiroz fez questão de defender a também colega de profissão, Bruna Marquezine, após desabafo feito pela última, esta semana. No Twitter, Bruna respondeu sobre o rumor de abandonar carreira por namorar o jogador Neymar.

Queiroz mostrou sororidade e defendeu a colega: "'Apanhar calada cansa'. Ô, se cansa! Passei por isso em 'Pega Pega', quando inventaram tantas inverdades sobre o meu trabalho, e eu preferi ficar quieta para não dar ibope. Te entendo perfeitamente. Estou contigo, Bruna Marquezine!", escreveu a colega de profissão. A resposta de Marquezine foi um emoji de coração acompanhado de um "estamos juntas".

Entenda a polêmica

A namorada de Neymar publicou uma carta aberta para por fim ao boato de que deixaria a profissão de lado. "Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'. Por que o Neymar nunca foi questionado se largaria o futebol para morar aqui no Brasil e ficar perto de mim enquanto eu trabalho aqui? Os nossos trabalhos não são uma questão no nosso relacionamento. Por muito tempo eu preferi ignorar matérias como essa, por achar que daria ainda mais repercussão a elas. O que acontece de fato, mas apanhar calada cansa", desabafou.

Em outro fato, também recente, Bruna negou ter impedido que mulheres solteiras se aproximassem do jogador. "Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. Em 2018, as mulheres não fazem esse tipo de coisa umas com as outras, pelo menos no mundo em que quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade, meu povo! E amor e empatia também", escreveu a atriz, usando a hashtag "apenas parem".

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: