Câmara Municipal homenageia Norte do Piauí na Semana da Imprensa.

A ASCOMPAR foi homenageada logo em seguida com um coquetel oferecido na Federação das Indústrias do Estado do Piaui


Solenidade na Câmara

Solenidade na Câmara Foto: ASCOMPAR

A Câmara Municipal de Parnaíba homenageou na noite desse sábado dia 09 com a Medalha do Mérito Legislativo o jornal Norte do Piauí, que este ano completa cinquenta anos de circulação, de propriedade do jornalista Mário Meireles em cerimônia presidida pelo vereador José Geraldo Alencar Filho, com a presença de profissionais da imprensa, convidados e familiares do homenageado e o chefe de gabinete da Prefeitura de Parnaíba, Israel Correia.

O jornalista Mário Meireles foi representado na ocasião pelo seu genro, o advogado e professor Francisco Rodrigues, que no seu discurso de agradecimento lembrou fatos marcantes da vida profissional familiar do homenageado e enalteceu suas qualidades como a filantropia e humildade. Falaram ainda o diretor da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba, Renato Bacellar e o presidente da Câmara, vereador Geraldinho e o jornalista Bernardo Silva.

A ASCOMPAR foi homenageada logo em seguida com um coquetel oferecido na Federação das Indústrias do Estado do Piauí, FIEPI. Presentes ao evento, a Rainha da Imprensa de 2017, Vanessa Bandeira, profissionais e suas famílias. Dentro da programação da Semana da Imprensa está marcada para a próxima quinta-feira no SESC Caixeiral, às 18h a exibição do filme O Destino sem Deus, O Cordão, do diretor parnaibano Francisco Thieres, com entrada franca. Fonte: ASCOMPAR. Fotos: ASCOMPAR. Edição: APM Notícias.

Fonte: ASCOMPAR

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: