Política

Vereadores defendem reabertura de bancos em Teresina

Audiência pública debateu o fechamento de várias agências na capital

Quarta - 26/04/2017 às 19:04



Foto: Assessorias Câmara Municipal de Teresina debate o fechamento de agências bancárias
Câmara Municipal de Teresina debate o fechamento de agências bancárias

A péssima qualidade no atendimento e o fechamento de várias agências bancárias em Teresina foi debatido em audiência pública realizada na manhã desta quarta-feira (26) na Câmara Municipal de Teresina.

Proposta pelo vereador Caio Bucar (PSD), a discussão possibilitou aos representantes das comunidades, principalmente da periferia da capital, colocar suas reclamações, principalmente em relação ao fechamento de agências, o que obriga as pessoas a se deslocarem ao Centro ou a outros bairros para ter atendimento.

“Nós andamos pela cidade e temos contato direto com a população. E a reclamação é uma só: o fechamento das agências. Queremos deixar nossa proposta que é a reabertura dessas agências sejam reabertas.

O superintendente do Banco do Brasil no Piauí, Pio Gomes de Oliveira Júnior, não convenceu os presentes sobre o processo de modernização dessas agências. E que não há uma decisão de fechamento de agência do Banco do Brasil em Teresina.

“Estamos do lado da população que reclama, que tem suas dificuldades por causa do fechamento dessa agências, não só a população, mas também comerciantes e empresários de regiões próximas a essas agências que serão prejudicados. A população não pode ser prejudicada e temos observado o quanto estão insatisfeitos com a situação”, reclamou o vereador Venâncio Cardoso (PP).

Vereador Venâncio Cardoso (PP)
Vereador Venâncio Cardoso (PP)

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: