Política

Câmara abre e encerra sessão em homenagem a Aretha

Jovem assassinada era filha de um funcionário da Câmara Municipal de Teresina
Fonte: CMT | Editor: Paulo Pincel 16/05/2018 09:44
Aretha Dantas Claro era filha de um servidor da Câmara Aretha Dantas Claro era filha de um servidor da CâmaraFoto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB) decidiu encerrar a sessão ordinária desta quarta-feira (16) logo em seguida à abertura, em solidariedade à família de Aretha Dantas Claro, 32 anos, filha do servidor da Casa, Aldir Claro.

Os vereadores devem participar do velório da jovem, que acontece na manhã desta quarta-feira, na residência dos país, no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

A cabeleireira Aretha Dantas Claro foi executada com requintes de crueldade na madrugada de terça-feira (15), na Avenida Maranhão, próximo à Ponte Engenheiro Antonio Noronha, que liga Teresina a Timon (MA) pela rodovia BR-316.

Aretha sofreu várias facadas, antes de ser atropelada quando ainda agonizava. O principal suspeito da morte da cabeleireira é um ex-namorado, com a qual ela se relacionou durante um ano. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa diligencia para localizar o suspeito para que ele seja ouvido ainda nesta quarta-feira.

Comentários