Economia

Caixa oferece condições especiais para o setor de transporte

Financiamento de ônibus e caminhões pela linha BNDES FINAME  pode chegar a 100% do valor do bem
Fonte: Ascom Caixa | Editor: Da Redação 17/04/2019 07:27
CEF CEFFoto: Divulgação

A CAIXA lança nesta quarta-feira (17) pacote de vantagens destinado ao setor de transportes. O objetivo é estabelecer o banco como parceiro do nicho, ofertando as melhores condições para pessoa jurídica. Um dos principais produtos oferecidos é a linha de crédito BNDES FINAME, destinada à aquisição de máquinas e equipamentos novos, além de ônibus e caminhões, que pode agora chegar a 100% do valor do bem. Nas condições anteriores, o financiamento estava limitado a 80% do valor.

O pacote de vantagens também inclui capital de giro (recursos do PIS) com taxas a partir de 0,83% a.m., isenção de IOF e prazo de até 24 meses. Para esta operação, a CAIXA destinou o valor de R$ 5 milhões mensais exclusivo para o setor de transportes. Para os clientes que abrirem conta, a CAIXA também vai oferecer isenção da Cesta de Serviços por três meses.

O vice-presidente de Produtos de Varejo da CAIXA, Julio Cesar Volpp Sierra, destaca que a proposta da CAIXA não se limita apenas a crédito. "O que oferecemos são as mais diversas soluções destinadas para PJ, facilitando a evolução dos negócios do empresário. Queremos ser reconhecidos como banco que apoia o desenvolvimento de empresas do nicho de transportes", comentou.

Comentários

Apoio: