Caiçara apresenta time que vai disputar o Campeonato Piauiense 2016

Caiçara time disputa campeonato piauiense


Time do Caiçara agora também sem campo de treinamento

Time do Caiçara agora também sem campo de treinamento Foto: portaldecampomaior

Aconteceu no Centro de Treinamento do Leão, a apresentação oficial do elenco do Caiçara Esporte Clube para a disputa do Campeonato Piauiense 2016, ao todo foram apresentados 24 jogadores, quatro deles vieram da categoria de base. O time campomaiorense estreia no Campeonato Piauiense dia 31 de janeiro contra o Altos.

Já sabendo o tamanho dos desafios que tem pela frente, o recém-chegado às terras piauienses Carlos Negrete, técnico do Caiçara, não esconde as dificuldades que o time poderá enfrentar, especialmente pelo tempo de preparação até a estreia no Campeonato Piauiense, apesar disso, fez questão de deixar bem claro que a equipe vai chegar para dar trabalho aos adversários e dessa vez vem para brigar pelo título.

“Nossa estrutura é falha, mais vamos tentar fazer o trabalho se desenvolver o mais rápido possível. Vamos correr por fora, mas vamos deixar claro que quem corre por fora também está dentro da corrida e pode ser campeão”, destacou Negrete.

Quem esteve também na apresentação dos jogadores foi o prefeito Paulo Martins. Ele deu as boas vindas ao novo elenco e desejou boa sorte ao Leão na competição estadual. Na oportunidade o prefeito disse que a obra do gramado do estádio deverá ficar pronta em março, possibilitando assim que o Caiçara jogue perto da torcida.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: