Caiçara anuncia jogador com atuação na Europa e mais cinco contrataçõe

Caiçara reforços Piauiense campeonato 2016


Na página oficial na rede social Facebook, o Caiçara anunciou na tarde de ontem (21/12) mais seis contratações para o Campeonato Piauiense do ano que vem. A diretoria do Leão divulgou a lista com um lateral, dois meia-atacantes, um goleiro, um atacante e um volante.

Entre os nomes, se destaca o currículo do meia atacante Igor. Com atuação no Clube Desporto Nacional da Ilha de Madeira, de Portugal, o atleta é uma das esperanças da diretoria de futebol do Caiçara para o Estadual do próximo ano. Igor deve chegar a Campo Maior nos primeiros dias de janeiro.

No pacote anunciado, está ainda o jovem lateral direito Iago, formado nas categorias de base do Cruzeiro e com experiência na Copa São Paulo e Futebol Juniores. O goleiro Vitor é outro que vem do futebol mineiro. Com passagem no Atlético-MG, Vitor integra o elenco do alvirrubro em 2016.

Já o volante Alefe chega a Campo Maior depois de passagens pelo Aracruz-ES, Misto-MS e Clube Atlético Assisense-SP. Para o ataque, o Caiçara fechou com o ex-Vila Nova-MG, Djalma.

13 jogadores confirmados
Com essas novas contratações, o Leão chega a marca de 13 jogadores. Semana passada já havia sido anunciado: Ronaldo Félix (meia, ex-Sport), Marcos Vinícius (volante, ex-Osasco), Jeferson Paulista (zagueiro, ex-Barueri), Claudinho (lateral direito, ex-Londrina) e Caio (lateral esquerdo, formado na base do Santa Cruz -PE), Ronaldo (meia ex-Sport Recife-PE) e Jônatas (volante formado na base do Grêmio-RS).

Técnico contratado
O Caiçara divulgou na semana passada também o nome do novo treinador. Depois de sondagens a Sergio Passarinho, a diretoria desistiu do técnico baiano e anunciou Carlos Negrete, que deve iniciar a pré-temporada no dia 5 de janeiro.

Estreia
O Leão do Norte estreia no Campeonato Piauiense diante do Altos, dia 31 de janeiro, no Estádio Felipão, em Altos.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: