Municípios

Cadáver é encontrado em estrada de acesso ao lixão

Domingo - 13/01/2019 às 12:01



Foto: Reprodução Foto
Foto

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido a exames periciais.

Através de um motorista que passava pela estrada de acesso ao aterro sanitário de Floriano conhecido como lixão, os frentistas de um posto de combustíveis tiveram conhecimento da existência de um corpo estendido na estrada e acionaram uma equipe da Polícia Militar, fato ocorrido por volta das 22h desse sábado.

Os PMs Sargento Brito e Soldado Miranda foram até o local, constataram a veracidade do fato, isolaram o local do crime e acionaram a Polícia Civil.

Homem encontrado sem vida na estrada do lixão

Em entrevista concedida ao portal jc24horas no local, o Sargento Brito disse que a existência de muito sangue próximo do corpo leva a crer que a vítima teve morte violenta, mas apenas o laudo pericial expedido pelo médico legista no Hospital Regional Tibério Nunes, vai dizer o que realmente aconteceu que resultou na morte do homem que foi identificado apenas como Messias. Não foi encontrado nenhum documento de identificação com a vítima.

O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes para ser submetido a exames periciais. Confira o vídeo.

Fonte: Portal Cidade Luz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: