Polícia

Cachorro é resgatado após ser esfaqueado em 'boca de fumo'

O animal teria sido vítima de facadas na Zona Sul

Quinta - 13/07/2017 às 16:07



Foto: ONG Protetores de Patinhas O cão Bento está recebendo o devido tratamento após ter recebido uma facada
O cão Bento está recebendo o devido tratamento após ter recebido uma facada

Continua internado o cão que foi esfaqueado em uma 'boca de fumo' onde vivia no bairro Monte Castelo, na Zona Sul de Teresina. De acordo com informações da ONG Protetores de Patinhas, o animal foi vítima de golpes de facas na região do abdômen. O incidente teria ocorrido na noite da terça-feira, porém, o cão só foi resgatado na manhã de quarta. Com a grande perda de sangue, o estado de saúde é grave.

O cão foi batizado de Bento pelos participantes da ONG e foi encaminhado a uma clínica veterinária particular de Teresina. A última atualização do estado de saúde é que ele continua tomando medicação na clínica e está procedendo exames. A ONG pede a ajuda das pessoas em virtude dos altos gastos com tratamentos de animais.

Para ajudar a ONG Protetores de Patinhas com o tratamento de Bento, é possível doar na conta:

Banco do Brasil 
Ag 3507-6
Cc: 64920-1. 
Organização Não Governamental

O CRIME

Ainda não se sabe quem seria o autor do crime. A polícia afirma que só poderia autuar em flagrante, e como não foi o caso, deve-se registrar um Boletim de Ocorrência para a devida investigação do caso. Maus tratos contra animais configura crime previsto na Lei de Crimes Ambientes, com detenção de três meses a um ano, ou multa.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: