Polícia

Cabo da PM é preso suspeito de roubo e formação de quadrilha

O policial é suspeito de emprestar seu carro e ainda a arma da PM para a quadrilha realizar assaltos

Segunda - 09/04/2018 às 15:04



Foto: Polícia Militar 15º BPM de Campo Maior
15º BPM de Campo Maior

O cabo da Polícia Militar do Piauí Erivan Geraldo de Oliveira, foi preso suspeito de formação de quadrilha e roubo no município de Alto Longá, a 93 km de Teresina.

Segundo informações da coronel Elza Rodrigues, relações públicas da PM, o policial foi preso na quinta-feira (5) e está custodiado no Presídio Militar, em Teresina. A Corregedoria da Polícia Militar vai instaurar procedimento para apurar o caso.

O cabo Erivan é lotado no 15º Batalhão da PM, com sede na cidade de Campo Maior. Ele foi preso juntamente com outros dois homens e uma adolescente foi apreendida na ocasião.

O policial é suspeito de emprestar seu carro e ainda a arma da PM para a quadrilha realizar assaltos no município de Alto Longá.  O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

O crime

Uma idosa e três netos foram vítimas do trio formado por dois homens e uma adolescente, na noite de quinta-feira (5), em Alto Longá. O grupo subtraiu dois aparelhos celulares e uma motocicleta das vítimas.

A polícia foi acionada e após diligências, o trio foi encontrado em posse dos celulares e duas armas de fogo, sendo que uma era de uso exclusivo da PM. Os policiais reconheceram a arma e Ervian tentou fugir pelo matagal, mas acabou sendo preso em flagrante.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: