Polícia

Policial é morto dentro de grupamento da PM em Paquetá do Piauí

Esta é a quarta morte de policial no Piauí apenas neste ano
Fonte: Redação | Editor: Alinny Maria 11/05/2017 11:41
Policial é morto dentro de grupamento da PM Policial é morto dentro de grupamento da PMFoto: Reprodução/WhatsApp

Mais um policial militar foi assassinado no Piauí. Desta vez, um cabo do 14º Batalhão da Polícia Militar identificado como Daniel Marcos Ferreira Silva foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (11) na sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município de Paquetá do Piauí, no Sul do Estado.

De acordo com o delegado regional de Oeiras, Antônio Nilton, o policial conduziu o suspeito até a sede do GPM. Após alguns minutos, testemunhas relataram ouvir disparos e avistaram o suspeito saindo do local. Ainda conforme o delegado, não é possível saber se os dois chegaram a travar luta corporal e qual a motivação exata do crime.

Cabo Daniel Marcos Ferreira Silva Cabo Daniel

O policial foi encontrado morto, com disparos da própria arma de fogo. O suspeito saiu fugiu pelo matagal e ainda não até o momento não foi localizado.

Outros casos - Esta é a quarta morte de policial no Piauí apenas neste ano. No dia 7 de março, o cabo Valdir Mendonça do Vale, de 43 anos, foi morto após perseguir assaltantes na Avenida Jóquei Clube. Ele morreu ao ser atingido por dois tiros no peito.

No dia 21 de março, o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar em Teresina, major Mayron Moura Soares, foi assassinado enquanto esperava a filha em um ponto de ônibus no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.

Já no dia 28 de março a vítima foi o sargento Carlos Alberto Inácio de Abreu, que foi morto após ser atropelado e espancado enquanto fazia caminhada no município de Altos.

Comentários