Geral

Cabeleireiro de União, no Piauí, vence o Duelo de Salões da Record News

Profissional ganhou o título de Melhor Cabeleireiro do Brasil

Sábado - 27/10/2018 às 20:10



Foto: Priscilla Arantes Concurso
Concurso

O cabeleireiro Haniel Nunes, de 30 anos, foi o grande vencedor do programa Duelos de Salões, transmitido pela Record News. Na disputa desde início de agosto, o profissional levou o título de Melhor Cabeleireiro do Brasil representando o Centro-Oeste e Nordeste.

Natural da cidade de União, no Piauí, Haniel se mudou para Brasília em 2007 a pedido do seu avô que desejava a ele crescimento profissional. Inicialmente, com o apoio dos tios que já moravam no Distrito Federal, o jovem trabalhou como auxiliar no salão da tia.

Nem a saudade de casa e as dificuldades financeiras para um jovem foram impeditivos para Haniel desistir. Quando ele resolveu que o mundo da beleza era o seu lugar começou a se profissionalizar. Ainda em 2007 fez um breve curso no SENAC e em seguida iniciou um estágio no HÉLIO Instituto de Beleza, onde atua há 11 anos.

Além da agenda disputada em uma das maiores redes de salões do Brasil, Haniel também é educador na academia Instituto HÉLIO e já formou cerca de 100 novos cabeleireiros, além de dar cursos de aperfeiçoamento a vários outros profissionais.

Duelo de Salões

A pedido da esposa, a maquiadora Carolina Valente, no início deste ano o profissional se inscreveu no programa Duelo de Salões, e desde junho estava na disputa pelo título de Melhor Cabeleireiro do Brasil. O programa, apresentado por Karina Bacchi, teve mais de 12 mil inscritos para o prêmio de 10 mil reais e um curso de especialização da Argentina.

Fonte: Priscilla Arantes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: