Cabeceiras-PI: Acidente de moto deixa um morto e dois feridos

feridos morto moto acidente


 Aconteceu na última sexta-feira (10), no Bairro Nova Brasília no município de Cabeceiras, um grave acidente, envolvendo duas motos que vinham no sentido Barras/Cabeceiras.

Segundo populares, eram dois jovens e pode ser que um menor era quem pilotava a moto no momento do referido acidente. Alguns contaram que eles vinham na frente, quando de repente caiu o boné da cabeça de um deles, neste momento o que pilotava, fez uma manobra brusca para voltar e pegar o boné, foi aí que, o senhor Valmir Soares Vanderley, vinha logo atrás não teve tempo de desviar e bateu frontalmente.

Valmir ficou gravemente ferido e os dois jovens apenas ficaram com ferimentos leves e como se não bastasse, a vítima ainda teve que aguardar quase uma hora por socorro no local do acidente, porque não tinha ambulância na cidade de Cabeceiras.

O único carro que tinha era particular que trabalha para saúde e foi mandado para socorrer a vítima, mas chegando lá, se negou a socorrer. O motivo, segundo o motorista ia sujar de sangue os bancos de seu carro.

Depois de quarenta minutos que a vítima agonizava no chão, foi que apareceu um amigo, o senhor popularmente conhecido como Lisboa, que vendo o sofrimento da vítima, socorreu com ajuda de dois bombeiros que passavam no momento.

Ele ainda foi levado com vida para o Hospital da cidade de Barras, mas como seu estado de saúde era gravíssimo, foi transferido imediatamente para Teresina aonde veio a óbito há caminho.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: