Entretenimento

Ed Motta fala sobre crise de pânico e lembra polêmica: 'Virei um Judas'

Cantor ganhou fala de arrogante após fazer uma série de comentários polêmicos sobre brasileiros em 2015

Terça - 18/12/2018 às 12:12



Foto: Reprodução Ed Motta
Ed Motta

Ocantor Ed Motta causou uma imensa polêmica em 2015 ao declarar que não falava português em shows no exterior para evitar uma "turma mais simplória". Em entrevista recente ao blog da Marina Caruso, do jornal 'O Globo', o artista relembrou o assunto e revelou que sofre de crise do pânico.

Segundo Ed Motta, os brasileiros sumiram das suas apresentações no exterior após as declarações polêmicas. "Comecei a trabalhar principalmente lá fora porque aqui não tinha nada pra mim. Tive que ir para a Alemanha. Se ficasse aqui, não teria como pagar meu condomínio. Depois do 'Perpetual gateways' [disco lançado em 2016], os brasileiros voltaram, e respeitando o que estou fazendo. Viram que não foi um faniquito meu de 'ah, quero cantar em inglês e pronto'. Canto 'Colombina', que gosto", afirmou.

Com fama de "arrogante", o cantor revelou que se sentiu excluído do Brasil na época. "Fiquei jogado, virei um Judas. Mas sou leonino, nunca acho que estou errado", brincou.

Ed motta falou ainda sobre crises de ansiedade que tem ao voar. "Em 2008, desmarquei turnê imensa porque estava com pânico de avião. Pensava que ia morrer", afirmou.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: