Mundo

Burger King é fechado após cliente gravar ratos dentro de saco de pão

Nesta quinta (6), a postagem no Facebook já tinha mais de 766 mil visualizações e 22 mil compartilhamentos
Fonte: Notícias ao Minuto | Editor: Redação 06/06/2018 14:10
Rato RatoFoto: Veja

Um restaurante da franquia Burger King em Delaware, nos Estados Unidos, foi temporariamente fechado na semana passada depois que um vídeo começou a circular nas redes sociais mostrando ratos correndo dentro de sacos cheios de pães de hambúrguer. A gravação foi postada no Facebook na última quinta-feira (31) por Shantel Johnson, morador de Wilmington.

"Não vá ao Burger King no 202 (ratos estão) correndo em todos os seus pães", escreveu ela no post da plataforma. Ela também incluiu emojis mostrando roedores e pessoas vomitando. Na terça (8), a postagem de Johnson gerou mais de 742.000 visualizações e 22.000 compartilhamentos. Após denúncia, os inspetores visitaram o local, noticia o Daily Mail.

Depois de inspecionar o restaurante de fast-food, foi tomada a decisão de interditar o estabelecimento imediatamente devido a um "risco iminente à saúde" causado por "condições insalubres" e "infestação de roedores".

Em sua defesa, a Burger King disse ao Delaware Online que o local em questão era de propriedade e operação independentes. Afirmam ainda que dono da franquia foi contactado e orientado a "investigar o assunto e garantir que medidas apropriadas seja tomadas", disse Burger King.

Comentários