Entretenimento

Bruno Garcia assume papel que seria de Otaviano Costa na "Escolinha"

Além disso, Marco Luque será o matuto Nerso da Capitinga
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 12/06/2017 07:57
Bruno Garcia Bruno GarciaFoto: Reprodução

Antes de estrear a sua terceira temporada - com estreia prevista para agosto no Viva e em setembro na Globo –, a nova “Escolinha do Professor Raimundo” acaba de perder, em termos, um de seus alunos. Comprometido, a partir desta segunda-feira (12), com um novo programa na Rádio Globo (no ar das 8h às 11h), além do “Vídeo Show”, Otaviano Costa desfalcará o time do humorístico.

No entanto, seu personagem, Ptolomeu, não deixará de existir – a exemplo do que deverá acontecer com a Tati, de Fernanda Souza.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, Bruno Garcia é quem vai assumir o “aluno nota 10”, eternizado por Nizo Neto na primeira versão do programa.

Além de Bruno, os demais atores passaram a ter Marco Luque como colega de sala. O comediante, atualmente participando do “Altas Horas”, de Serginho Groisman, irá reviver o matuto Nerso da Capitinga, consagrado por Pedro Bismarck. O personagem foi um dos pontos altos da “Escolinha” nos anos 90, o que chegou a levar Pedro para uma atração-solo no SBT.

Havia ainda a expectativa para um acerto com Tatá Werneck. Mas, assim como Otaviano, a atriz e apresentadora não pode atender ao chamado da nova “Escolinha”, por já estar comprometida como a segunda temporada do “Lady Night” e com “Deus Salve o Rei”, novela das 19h com estreia prevista para janeiro do próximo ano.

Comentários