Entretenimento

Bruno Gagliasso admite implante para esconder calvície: 'Botei cabelo'

Ator afirmou ser imperativo e apontou semelhança na personalidade na filha, Títi: 'Puxou ao papai'

Sexta - 03/11/2017 às 17:11



Foto: Reprodução Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank continuaram a brincadeira de listar 40 curiosidades do casal. Depois de revelar que o marido usa calçados com salto e palmilha grossa para aparentar ser mais alto, a atriz entregou que o ator está ficando calvo e, por isso, ele está passando remédio para tratamento. "Não estou. Eu fiz implante. Ela não queria falar que fiz implante, mas já está até caindo, tem mais de 2 anos e eu preciso voltar no doutor. Eu implantei cabelo e você peitos", admitiu o galã, se referindo as próteses de silicone da loira.

CUECA BRANCA DE BRUNO GAGLIASSO JÁ ACABOU COM FESTA DE RÉVEILLON

Em outro momento, ela compartilhou um momento inusitado que aconteceu na comemoração de Ano Novo após o galã beber além da conta. "Todo réveillon ele fica muito doido, muito louco, fora da casinha e não sabe onde está. A gente fez um aqui em casa, ele ficou de cueca branca e pulou na piscina. Quando ele saiu da piscina, a cueca estava transparente. O que eu fiz? 'Todo mundo! Acabou a festa! Bruno, vai para dentro da piscina agora!'. Ele ficou de cueca transparente e branca, dançando a música como se nada tivesse acontecido", relatou a youtuber, que não troca nudes com o parceiro.

GIOVANNA EWBANK APONTA SEMELHANÇA DE TÍTI COM O PAI: 'IMPERATIVOS'

Adepto do cross fit e até corredor de maratonas, o artista confessou que não gosta de comer frutas. "É verdade. Não é absurdo. Eu tenho, mas não consigo. Tenho ânsia de vômito. É trauma. Minha avó me obrigava a comer, prendia nas pernas e colocava a fruta na minha boca. E detalhe: é só fruta crua. Eu como pizza de banana, banana flambada, tomo suco..", explicou ele. No bate-papo, Giovanna também comentou que o marido é imperativo e apontou semelhança com a filha, Títi. "Eu não tenho culpa se a Titi puxou ao papai. Se puder ela vai em três festinhas no mesmo dia", disse.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: