Bruno é apresentado no Boa Esporte

Ele citou ainda uma intervenção divina para ter uma nova chance


Bruno

Bruno Foto: Twitter

O goleiro Bruno foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Boa e agradeceu a oportunidade dada pelo clube mineiro menos de um mês após deixar a prisão. Ele citou ainda uma intervenção divina para ter uma nova chance.

"Estou muito feliz pela oportunidade dada. As pessoas cobram das outras o passado, mas o Boa está abrindo as portas parta mim. É uma oportunidade única e estou motivado. Venho me preparando há alguns anos", afirmou o jogador durante entrevista coletiva em Varginha.

"Acho que é Deus. Deus que está abrindo portas novamente. É uma coisa divina", completou. "Pessoas, como minha esposa, não aceitavam de forma alguma que eu encerrasse a carreira. Ela foi quem mais me motivou. A primeira coisa a fazer é me preparar para jogar. Deus vai guiar meus passos. Enfim, tenho de acreditar em mim mesmo", prosseguiu.

Antes do início da entrevista coletiva, a assessoria de imprensa do Boa informou que se qualquer pergunta não referente ao futebol fosse feita, ela seria encerrada imediatamente. Bruno também fugiu de diversas perguntas. Em uma delas, foi questionado se ele é exemplo para um pai levar sua criança ao estádio.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: