Entretenimento

Bruna Marquezine tem presença confirmada no aniversário de Neymar em Paris

Jogador vai fazer um jantar de gala no dia 4 de fevereiro para comemorar seus 26 anos
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 24/01/2018 08:17
Bruna Marquezine Bruna MarquezineFoto: Reprodução

Em ritmo intenso nas gravações da novela "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine vai conseguir uma brecha para poder ir ao encontro de Neymar, com quem cogita morar junto após Copa do Mundo da Rússia. Prestes a completar 26 anos no dia 5 de fevereiro, o jogador do PSG vai comemorar o aniversário com uma festa de gala em um night clube de Paris no dia 4. A presença da atriz era incerta, mas segundo publicação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (24), a artista está confirmada no jantar que também contará com outros famosos como o apresentador Luciano Huck.

BRUNA MARQUEZINE JÁ CONFUNDIU ANIVERSÁRIO DO NAMORADO

No último sábado (20), a artista participou da peça "Meu Passado Não me Condena", apresentada pela amiga Fernanda Souza. Interagindo com o público, a morena contou uma gafe que cometeu com Neymar: ela trocou a data do seu aniversário. "Eu estava em um grupo do Whatsapp e alguém falou: 'Vamos marcar um jantar dia 2?'. Eu fui fazer a fofa e disse: 'Dia 2 não rola. É o aniversário do amor da minha vida'. Aí ele: 'Que amor é esse, Bruna?'", relatou Marquezine, que vive ganhando mimos do jogador de presente.

NEYMAR É ELEITO MELHOR JOGADOR DO CAMPEONATO FRÂNCES

Neymar está em destaque no Campeonato Francês. Atuando como atacante do Paris Saint-Germain, o atleta foi eleito o melhor jogador de Dezembro no torneio pela União Nacional dos Futebolistas Profissionais da França (UNFP), desbancando o colega de equipe Mbappé, e o italiano Balotelli, do Nice. Amigos mais próximos dele, os "parças", estão creditando a boa fase dele ao namoro com Bruna Marquezine. A atriz, por sua vez, também está em um momento glorioso. No ar como a vilã Catarina na trama das 19h, a artista aumentou seu cachê em presenças VIP e campanhas feitas nas redes sociais. Ela, que antes recebia R$ 250 mil por evento, agora está faturando R$ 300 mil.

Comentários