Entretenimento

Bruna Marquezine já confundiu datas de namoro e aniversário de Neymar:'Me perdi'

Jogador colocou data do encontro com a atriz na Olimpíada em aliança de compromisso
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 22/01/2018 13:16
Neymar e Bruna Marquezine Neymar e Bruna MarquezineFoto: Purepeople

Bruna Marquezine curtiu um final de semana na companhia das amigas. Depois de um almoço divertido com Manu Gavassi, a atriz prestigiou Fernanda Souza no espetáculo "Meu Passado Não me Condena", em São Paulo, no último sábado (20). Na peça, a intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei" não só acompanhou a humorista do bastidor, mas também interagiu com o público ao revelar uma "bronca" que recebeu de Neymar por confundir a data do seu aniversário.

BRUNA MARQUEZINE JÁ TROCOU A DATA DO ANIVERSÁRIO DE NEYMAR

"Eu estava em um grupo do Whatsapp e alguém falou: 'Vamos marcar um jantar dia 2?'. Eu fui fazer a fofa e disse: 'Dia 2 não rola. É o aniversário do amor da minha vida'. Aí ele: 'Que amor é esse, Bruna?'", relatou a artista, causando a gargalhada na plateia. Pai do pequeno Davi Lucca, o atacante do PSG completa 25 anos no dia 5 de fevereiro.

DATA DO ABRAÇO DO CASAL NA OLIMPÍADA DE 2016 ESTÁ GRAVADA EM ALIANÇA

Em um vídeo publicado pelos fãs do casal "Brumar", a famosa aparece comentando sobre a aliança de compromisso que ganhou do jogador, com quem planeja morar junto após Copa do Mundo na Rússia. Nas imagens, a atriz entrega sua reação ao saber que o namorado colocou uma data na joia. "Que data, meu Deus? Você sabe? Eu já me perdi", brincou ela, se referindo as idas e vindas do relacionamento. "Ah, eu também não sabia. Coloquei a data que eu subi na arquibancada da Olimpíada", respondeu o craque.

MARINA RUY BARBOSA DEFENDE ATRIZ DE CRÍTICAS EM NOVELA: 'FELIZ COM O RESULTADO'

Nas últimas semanas, a amiga de Sasha Meneghel se deparou com algumas críticas por sua atuação como a ambiciosa Catarina na trama das 19h. Fabricio Mamberti, diretor do folhetim, usou suas redes sociais para defender a artista. "Bruna Marquezine está trazendo algo muito especial e inovador, totalmente fora do lugar comum. O desenho criado está absolutamente incrível! Estou muito orgulhoso do caminho que escolhemos juntos. Aguardem mais um tempo para entender onde queremos chegar! Vamos em frente!", pediu o profissional. Ao "TV Fama", Marina Ruy Barbosa, que vive a mocinha Amália, minimizou os comentários negativos: "Em qualquer trabalho, qualquer novela vão ter opiniões diferentes. Mas está todo mundo muito unido e feliz com o resultado".

Comentários