Entretenimento

Bruna Marquezine fica amiga de Marina Ruy Barbosa e ganha convite para casamento

Ruiva terá cerimônia religiosa com Xandinho Negrão, no sábado (7), em Campinas

Segunda - 02/10/2017 às 16:10



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine já foram alvos de rumores de rivalidade no passado. Trabalhando juntas na preparação da novela "Deus Salve o Rei", as duas estão mais próximas e trocam "figurinhas" nos bastidores, segundo informação do jornal "Extra". Rivais na trama prevista para estrear em 2018, onde vão disputar o amor de Renato Góes, as atrizes ficaram bastante amigas fora das telinhas e Marquezine foi convidada para a cerimônia religiosa de casamento da ruiva com Xandinho Negrão, que será realizada no sábado (7), em Campinas.

'VAI SER ÓTIMO', GARANTE RUIVA SOBRE TRABALHO COM MARQUEZINE

Ao Purepeople, em setembro, Marina admitiu que estava empolgada em trabalhar com Marquezine. As duas se conhecem desde a infância, mas nunca tiveram a oportunidade de trabalhar no mesmo projeto: "Eu e Bruna seremos rivais. Estou bem feliz e vai ser bacana este encontro com ela em cena porque nós duas começamos muito pequenas, mais ou menos na mesma época. Aí as duas foram crescendo e fazendo carreiras, cada uma diferente da outra. Cada uma com seu jeito, com seu estilo. E agora a gente se encontra. Vai ser ótimo". A ruiva ainda adiantou que vai demorar para encontrar a atriz no folhetim: "No início, quando a gente estava lendo os capítulos, vimos que não contracenaríamos muito. A gente vai se encontrar mais em sequências no decorrer da novela".

ATRIZ PASSA POR DESAFIOS EM NOVELA

Marina contou que vai passar por desafios no novo projeto. Isso porque a atriz vai precisar a aprender a lutar com espadas, assim como Marquezine e Marina Moschen. "'Deus Salve o Rei' é uma novela de época, medieval, e minha personagem é daquelas que coloca a mão na massa, ou melhor, na espada. Ela luta, usa arco e flecha, anda a cavalo. Estou feliz de não ser a mocinha tradicional das novelas. E novela de época exige um movimento corporal participar, modo de falar específico... A gente aprende muita coisa diferente", contou. A atriz ainda entregou que a trama é a realização de um sonho: "Eu nunca havia feito e eu estou muito feliz. Mas quero ter oportunidade de me dedicar mais ao cinema, rodei dois longas que vão estrear no ano que vem, mas quero mais. E personagens desafiadores na TV, uma grande vilã, talvez... Quero surpresas!".

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: