Entretenimento

Bruna Marquezine e José Fidalgo mostram sintonia em cena de beijo para novela

Atores vão interpretar os vilões Catarina e Constantino em 'Deus Salve o Rei'
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 23/11/2017 14:27
Famosos FamososFoto: Reprodução

Bruna Marquezine e José Fidalgo voltaram a gravar uma cena de beijo em "Deus Salve o Rei", novela de Daniel Adjafre que será marcada pelo confronto entre dois reinos. Na trama, eles vão interpretar os vilões Catarina e Constantino e acabarão tendo um romance. A atriz dará vida a princesa do reino de Artena, uma mulher extremamente ambiciosa e sedutora, que será capaz de manipular facilmente todos ao seu redor. Já o ator português será o Duque de Vicenza na história. "O Constantino é a versão feminina da Catarina. Ele sabe o que quer, tem como objetivo a conquista. É um conquistador nato", adiantou Fidalgo sobre seu personagem à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

ATRIZ REVELA REFERÊNCIA PARA NOVELA: 'GAME OF THRONES'

Prestes a voltar à TV, Bruna contou que se inspirou em "Game Of Thrones" para o folhetim medieval. "Eu sou viciada em Game of Thrones, muito apaixonada. Ai acaba sendo uma das minhas referências, mas a direção passou outras inspirações pra nós, como Robin Hood, mas na verdade estamos criando uma coisa bem nossa", comentou em recente entrevista. Empolgada com o novo trabalho, a artista falou ainda sobre a importância do seus looks: "O figurino da Catarina, acho que grande parte dele, eu descobri quando vesti pela primeira vez. Diz muito sobre ela, sobre o humor dessa personagem, os tons... E tem uma coisa legal na Catarina é que a gente consegue transformar uma roupa em vários looks diferentes. Acho muito lindo". Além de Marquezine, a figurinista Mariana Sued explicou a inspiração dos figurinos, com linhas mais retas, decotes e fendas, da personagem. "Nos inspiramos em cores de pedras preciosas (como pirita, silício, ametista), e os acessórios de mão e colares também são parte muito importante do visual dela", falou.

MARQUEZINE PRATICA HIPISMO PARA PRÓXIMA TRAMA DAS SETE

Para o papel, Bruna Marquezine tem feito aulas de hipismo e arco e flecha. Assim como a mudança corporal, a morena também tem o auxílio de uma fonoaudióloga para atividades específicas. "Realizamos um processo de 'esvaziamento' de códigos, posturas, e outros truques, que todos nós naturalmente construímos. Em paralelo, Babaya (Morais) aplicou exercícios de fonoaudiologia direcionados para ajudar na construção dos personagens. Boa parte do elenco vai lutar em cena, atirar de arco e flecha, cavalgar, dentre outras habilidades", adiantou o diretor-geral Luciano Sabino.

Comentários