Entretenimento

Bruna Marquezine deseja ter casal de gêmeos e já definiu nome da filha: 'Sofie'

Tá tudo combinado com Deus já', contou a atriz, em tom bem-humorado

Sexta, 02/02/2018 às 19:02



Foto: Reprodução Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Bruna Marquezine falou sobre os planos para o futuro na carreira e vida pessoal em conversa com Giovanna Ewbank no canal dela do Youtube. Questionada pela artista como se enxergava em 10 anos, a intérprete da vilã Catarina em "Deus Salve o Rei" afirmou: "Não idealizo uma carreira no exterior, quero trabalhar aqui ou em qualquer lugar do mundo onde eu tenha a oportunidade de aprender, conhecer diretores, atores, pessoas que eu admiro. Eu tenho sim vontade de morar fora, mas eu com certeza me vejo com filhos. E eu sempre tive a sensação de que seria mãe jovem. Não tô planejando".

ATRIZ E JOGADOR CONCORDAM COM POSSÍVEL NOME: 'FECHOU'

Mãe de Títi, cuja alimentação é programada com cuidado por ela, Giovanna quis saber se Bruna já tinha nome preferido para colocar nos futuros filhos. "Tá tudo combinado com Deus já, eu vou ter gêmeos! Um casal! Um dia falei para o Neymar: 'Quero ter gêmeos!'. E ele: 'Meu sonho'. Falei: 'Um menino e uma menina'. E ele: 'Meu sonho'. Fechou! Já visualizei as crianças, o menino e a menina, mandei para Deus. Tá tudo fechado, tudo marcado. Já pensei várias vezes em nome: por muito tempo, o nome da menina era Sofie e ainda é. Falei para o Neymar que amava e ele: 'caraca, eu amo esse nome'. E pro menino, gosto de Lucca, mas ele já tem Davi Lucca. É muito Lucca na vida de uma pessoa, aí acho que perdi o Lucca", brincou a jovem, dona de um look poderoso com transparência e decote no Baile Vogue 2018. Na sequência, ainda elogiou o filho do atacante do Paris Saint-Germain com Carol Dantas: "A coisa mais maravilhosa do mundo, ele não é muito fofo?"

'SENSAÇÃO É QUE VOCÊ ESTÁ NO ZOOLÓGICO', LAMENTA BRUNA SOBRE FOTOS ESCONDIDAS DE FÃS

A atriz, alvo de críticas por atuação na novela das sete, também falou sobre o lado negativo da fama: "Já deixei de postar coisas, já deixei de sair com meu namorado". E afirmou que o que mais gostaria de fazer se fosse anônima por um dia é passear sem ser reconhecida. "Eu ando no shopping assim (abaixando cabeça). Não é porque eu não quero ser reconhecida. Não é isso. Às vezes você vai sair na rua e quer fazer algo rápido. Uma pessoa te para, aí outra também te para. Você às vezes quer andar na rua que ninguém te repare. Ou tentar tirar uma foto escondida. Tirar foto escondida: está aí uma dica. Não façam, não façam. Se pedir, beleza. Vou tirar numa boa. A sensação é que você está no zoológico. Eu me sinto uma girafa. 'Olha aí a girafa, uma foto da girafa'... É uma sensação muito estranha. Você fala ué, o que aconteceu do nada um flash na minha cara", lamentou.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: