Entretenimento

Marquezine deixou Noronha em jatinho de R$ 40 mil bancado por Neymar

Voo que levaria a atriz de Recife ao Rio de Janeiro foi cancelado na quinta-feira (4)
Fonte: PurePeople 06/01/2018 13:09
Neymar e Bruna Marquezine Neymar e Bruna MarquezineFoto: Purepeople

O réveillon de Bruna Marquezine em Fernando de Noronha foi eleito por ela como "o melhor ano novo da vida". Após dias de festas, mergulhos em praias paradisíacas e assumir a volta do namoro com Neymar, a atriz precisou se despedir o arquipélago pernambucano, na quinta-feira (4). Entretanto, o voo que a levaria de Recife ao Rio de Janeiro foi cancelado e ela ganhou uma ajuda do jogador, que voltou dias antes a Paris para retomar seus treinos no PSG. Segundo a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", o craque desembolsou R$ 40 mil para fretar um jatinho particular para a namorada e garantir a sua privacidade.

No Instagram, uma amiga de Marquezine, a atriz Luana Xavier, entregou que o atleta bancou a aeronave inteira. "Até hoje às 17h eu era fã dela. Agora sou tipo súdita mesmo", disse a jovem em foto com a famosa. Em outro momento, a colega de profissão global publicou um vídeo dançando no jatinho e declarou: "É por isso que sou súdita da Bruna Marquezine e também por isso que farei uma estátua do Neymar em Sepetiba".

Alvo de gafe de jornal inglês após reatar relação com Neymar, agora a morena planeja um novo encontro com o namorado. Ainda de acordo com publicação da coluna, ela estaria pretendendo adiantar as cenas como a personagem Catarina da novela "Deus Salve o Rei" para poder passar um final de semana com o pai de Davi Lucca em Paris, no final de janeiro.

Comentários