Geral

Brigas em bares terminam com homens assassinados a facadas e gargalo d

brigas bares mortes piaui

Segunda - 15/07/2013 às 14:07



Duas brigas em mesas de bar em diferentes municípios do Piauí na madrugada de hoje terminaram em assassinatos. Em uma delas um homem foi morto a golpes de gargalo de uma garrafa e na outra, uma faca foi usada para tirar a vida da outra vítima.

PARNAÍBA - No conjunto Porto das Barcas na quadra 12 em frente ao numero 7, bairro Planalto, por volta das 1h30min, o ex presidiário Leonardo Sousa Silva, foi morto com dois golpes de faca que atingiram a região do tórax da vitima.

O crime ocorreu em frente de um bar localizado naquele conjunto e de acordo com informações a vítima estava bebendo juntamente com dois "amigos", quando começou a confusão e um deles efetuou duas perfuração sem da chance a vitima.

A Policia foi acionado e de imediato compareceu ao local, uma equipe do Posto Avançado do IML de Parnaíba compareceu ao local e removeu o corpo da vitima para sede do órgão para exames de necropsia. A policia já trabalha com os nome dos suspeitos.

GUADALUPE - Na cidade de Guadalupe, na madrugada desta segunda-feira (15/07). O homem identificado apenas como Clemilton foi morto depois de ser atingido na garganta por cacos de uma garrafa de cerveja arremessados pelo acusado, identificado como Ismael. A confusão aconteceu por volta de 3h. Vítima e acusado estavam bebendo no estabelecimento quando começou o desentendimento.

Os dois entraram em luta corporal. No meio da briga, Ismael pegou uma garrafa de cerveja e quebrou. Ele usou um dos pedaços e cravou na garganta da vítima, que agonizou por alguns minutos, mas acabou morrendo. O acusado foi preso e permanece em uma das celas da Delegacia da cidade.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: