Geral

Briga por pipas acaba na morte de pai de garoto em Teresina

teresina morte pipas briga

Sábado - 02/04/2011 às 01:04



 Uma briga por pipas terminou na morte de um eletricista de 33 anos no Parque Brasil, na região de Santa Maria da Codipi. A polícia conta que dois adolescentes estavam empinando pipas quando se desentenderam e os pais entraram na discussão. Na briga, o avô de um dos meninos puxou uma faca e esfaqueou o eletricista, que era pai de um dos adolescentes.

O eletricista Ricardo Pinheiro de Oliveira morreu no local, mesmo com a chegada da ambulância do Samu. O avô do garoto está foragido.


Segundo o chefe de plantão do 22º Distrito Policial, Antônio Brito, o corpo foi encontrado com indício de apenas uma facada, que teria atingido o coração da vítima.


“As testemunhas disseram que a vítima chegou a pegar um pedaço de pau, quando viu o avô do menor, mas o suspeito puxou uma faca e acertou direto no peito dele. Depois, ainda queria ficar apedrejando o corpo. Foi uma coisa brutal”, contou o policial, informando que o eletricista teve morte imediata.

A polícia está à procura do suspeito e já possui informações de que ele teria fugido para a cidade de Timon/MA. O menor de idade, neto do acusado, possui diversas passagens pela Delegacia do Menor Infrator. Uma testemunha afirma ter visto o idoso correr com uma faca na mão, pouco antes dos policiais chegarem ao local.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: