Geral

Briga motivada por disputa de drogas termina com um irmão morto e outr

luzilandia drogas morte briga

Terça - 07/02/2012 às 00:02



 Lamentávelmente mais um episódio triste aconteceu na noite de domingo (05.02) em Luzilândia. No bar do “Mundoca”, localizado na Rua Cesário Marinho, próximo à ponte do igarapé um desentendimento entre as pessoas conhecidas por “Dadá” e “Cabeção”, teria levado “Dadá a efetuar ligação telefônica para seu tio João Paulo (filho de Walterson) que chegou em seguida já atirando, acertando “Cabeção” na cabeça, matando-o imediatamente.

Logo em seguida, apareceu Aires, irmão de “Cabeção” e foi tomar satisfação e também foi alvejado com quatro disparos. As duas vítimas são filhos do Sr. Mesquita. Não se sabe ainda os motivos do crime, mas local do homicídio, populares falavam em possível envolvimento com drogas.

Não temos ainda informações sobre o estado de saúde de Aires, mas, mas circulam comentários na cidade que ele também teria morrido na estrada. Não é qualquer pessoa que pode usar arma de fogo. Uma arma dessa em mãos de pessoa não preparada psicologicamente o encoraja e o leva ao mundo do crime.

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: