Briga em festejo termina com um morto a tiros e dois feridos à bala

assassinato festejo feridos Floriano


Uma briga durante um festejo em um bairro de Floriano acabou um um homem morto a tiros e duas pessoas feridas, dentre elas a sua esposa. A vítima fatal é Rafael Pereira Martins. A Polícia também prendeu um homem acusado de cometer os crimes. O fato aconteceu n a madrugada de ontem(26).


Na Delegacia de Polícia de Floriano  o mecânico Alexandro Leoni de Morais Nunes, conhecido por Pablo, que encontra-se preso acusado de ser o autor dos disparos que tirou a vida do Rafael Pereira Martins e causou ferimentos em Brenda Michely de Sousa Ribeiro e Valdifran Oliveira, negou que seja o autor dos disparos. O fato ocorreu por volta de 01h da manhã de hoje durante os festejos do bairro Alto da Cruz.

Segundo informações de Alexandro, ele está preso inocente, pois não foi o autor dos disparos. O entrevistado disse que correu na hora do crime por que todo mundo correu e que foi encontrado pela polícia quando se encontrava em sua residência. Alexandro disse ainda que a polícia chegou a seu nome através da esposa da vítima que tem problemas pessoais com o acusado. "Eu só conheço ela de vista. Ela curte com meio mundo de macho, mora com ele mas não larga dos outros". Disse o acusado.

Alegando estar preso como inocente, Alexandro disse  que espera que a justiça seja feita e finalizou acusando Brenda de ser usuária de drogas. 

Por outro lado, a polícia informa que o acusado foi encontrado escondido em cima de uma árvore nas imediações do local do crime. Nossa reportagem conversou com Brenda que informou que o problema é entre o acusado e a vítima fatal inclusive existe um boletim de ocorrência registrado no DP relatando o clima de animosidade que existia entre os dois.

Fonte: com informações do jc24horas

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: