Geral

Briga em campo de futebol acaba com juiz e jogador assassinados

jogo assassinados jogador juiz

Segunda, 01/07/2013 às 20:07



Um homem foi morto a golpes de faca e outro linchado durante uma partida de futebol. O crime aconteceu no Povoado Centro do Meio, que fica a 3 km do município de Pio XII, no Maranhão. Segundo informações da rádio Mirante AM, o jogo, disputado no domingo (30), seguia tranquilo, até o juiz, Otávio Jordão da Silva Cantanhede, de 20 anos, expulsar um jogador, identificado como Josemir Santos Abreu, 31 anos. O jogador expulso teria ficado irritado com a penalidade e começou a discutir com o árbitro, que pegou uma faca que estava na cintura e esfaqueou Josemir, que morreu depois no hospital.

Após saber da morte do jogador, alguns populares e parentes da vítima, mataram Otávio Jordão a pedradas e depois o esquartejaram. A polícia está investigando o caso. O inquérito está sob a responsabilidade do delegado Valter Costa, titular da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

O delegado informou, que teve acesso a imagens registradas por câmeras de celulares, nas quais identifica os autores. “Relatos de testemunhas já indicaram algumas pessoas que estavam no local na hora do fato. Vamos identificar e responsabilizar todos envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro. Ações como essa não colaboram com a legalidade de um Estado de direito”, comentou o delegado.

Fonte: imirante

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: