Geral

Briga de gangues acaba com dois mortos e um ferido à bala em Teresina

drogas mortes briga gangue

Domingo - 30/10/2011 às 14:10



 Uma gangue matou na noite de sábado dois acusados de envolvimento com tráfico de drogas. Um dos acusados com envolvimento de drogas é Cláudio Vieira da Silva, de 34 anos. Ele foi assassinado com um tiro de revólver no peito.

Cláudio Vieira estava com dois amigos em uma casa de taipa no bairro Nova Theresina, quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente a residência e um deles efetuou os disparos contra os três homens

Cláudio vieira da Silva morreu imediatamente. O outro rapaz, amigo de Cláudio, foi atingido com tiros na cabeça e foi levado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito na manhã de domingo.

O terceiro homem que estava na casa de taipa levou um tiro na boca e sobreviveu. Ninguém conseguiu identificar os dois elementos que chegaram na motocicleta.

O delegado de Entorpecentes, Samuel Silveira, afirmou que não sabia do assassinato de Cláudio, mas irá apurar com mais detalhes a dimensão da guerra por disputa de pontos de drogas em Teresina.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: