Briga de faca em partida de sinuca termina com um morto e três feridos

morto sinuca faca briga


Uma briga de faca em um bar por causa de uma partida de sinuca acabou com uma pessoa assassinda e outras três com ferimentos em Parnaíba na madrugada de hoje.  A confusão teve início no bar Milenium durante a partida de jogo de sinuca, e terminou na Rua Nova, no Bairro Rodoviária.

Saíram lesionados a golpes de faca, José Rosa da Luz Filho - de 25 anos, residente a Rua Nova - nº 170, Arthur Souza da Silva, 29 anos, morador do conjunto João Orlando Q 3 - C 01, sua irmã Francisca das Chagas Souza - de 44 anos e Claudiomar Souza de Oliveira (Cacá) - de 26 anos que residia na Rua Nova nº 170, este último foi assassinado com duas facadas na porta de casa.

Duas guarnições da polícia militar, uma comandada pelo sargento Freitas e a outra pelo sargento C. Silva, e uma equipe do Samu conduziram os feridos para o pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde. Depois de medicados, foram prestar depoimentos na central de flagrantes. O investigador F. Cardoso informou para reportagem que o acusado do crime é Andreilson da Silva Passos, vulgo "Gugu", que se encontra foragido.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: