Brasil

NOME NOVO

Suzane matou os pais, mudou de nome e deixa de ser Von Richthofen

A mudança veio para afastar Suzane do passado criminoso

Da Redação

Segunda - 05/02/2024 às 14:39



Foto: Reprodução Suzane 'Von Richthofen'
Suzane 'Von Richthofen'

Buscando uma mudança de vida significativa, Suzane decidiu retirar o sobrenome de “Von Richthofen". Depois de oficializar a união com Felipe Zecchini, ela passou a usar o nome Suzane Louise Magnani Muniz, numa tentativa de se afastar do passado ligado ao crime que ela cometeu em 2002. Na época, ela estava envolvida com Daniel Cravinhos e articulou o assassinato dos pais dela.

Essa não é a primeira vez que Suzane busca uma mudança de identidade. Em 2016, durante sua união estável com Rogério Olberg das Dores, ela adotou o nome "Louise das Dores" ao circular pela cidade de Angatuba (SP). Na época, ela usava perucas emprestadas de uma paciente com câncer, tia de Rogério, para se disfarçar. 


 Suzane com seu irmão Andreas e sua mãe Marísia

Os Zecchini Muniz, conhecidos em Bragança Paulista, ainda demonstram certa resistência em relação à presença de Suzane no círculo familiar. Vizinhos e amigos da sogra de Suzane frequentemente expressam desaprovação ao vê-la circular pelo local.


Suzane e Felipe  tiveram o primeiro filho no dia 26 de janeiro de 2024, mas o registro da criança ocorreu três dias depois. O bebê recebeu o nome do pai, juntamente com o novo sobrenome da mãe. Curiosamente, na certidão de nascimento, o "von Richthofen" aparece ao lado dos nomes dos avós maternos, Manfred e Marísia.  

Fonte: O GLOBO

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: