Brasil

Mãe diz que filho ficou 1 hora 'abandonado' em avião que pousou em SP

No balcão de atendimento da Avianca, a mãe ouviu de funcionários que o esquecimento foi "sem querer"

Terça - 20/12/2016 às 14:12



Foto: Divulgação Empresa aérea Avianca
Empresa aérea Avianca

Uma analista de sistemas de Brasília declarou que a empresa aérea Avianca esqueceu o filho dela, que viajava sozinho, dentro do avião que embarcou de Brasília para São Paulo, na noite desta segunda-feira (19). A mãe, que definiu o momento como o "pior pesadelo da vida", usou as redes sociais para denunciar a empresa.

A aeronave chegou no aeroporto de Guarulhos, na capital paulista, às 21h20. Segundo depoimento da mulher, o menino ficou até as 22h20 sozinho no avião, até funcionários irem buscá-lo. A mãe, que estava em Brasília, não conseguia qualquer contato com o menino.

Segundo o G1, o menino encontrou seus familiares após a mãe insistir por informações sobre o filho, junto ao balcão da empresa no aeroporto. Ela também afirmou que ouviu dois funcionários dizerem que o esquecimento foi "sem querer".

"É esse o tipo de serviço caro, obrigatório e sem opção que entregamos nossas crianças?", questiona a mãe no relato. "[Meu filho] estava com medo, mandava mensagens a todo momento pedindo ajuda! Quem conhece meu filho sabe que ele não é assim", disse. A taxa para que uma criança voe sozinha, conforme o site da Avianca, é de R$ 100. A empresa alegou ao jornal que ainda está apurando o caso.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: