Brasil

Jogadores do Fla reclamam de pênaltis não marcados, e Guerrero pede at

jogo reclama penalties Flamengo

Domingo - 16/08/2015 às 22:08



Foto: Montagem/Paulo Pincel Paolo Guerrero no Flamengo
Paolo Guerrero no Flamengo
 Os jogadores do Flamengo se irritaram com a arbitragem deste domingo, no Allianz Parque. Dois lances na área causaram polêmica ainda antes do intervalo da partida: o primeiro foi no terceiro minuto, uma pegada de Andrei Girotto em Pará, e o segundo foi aos 18 minutos, com Fernando Prass em Paolo Guerrero.

O árbitro Igor Junio Benevenuto, porém, considerou as duas jogadas normais e mandou seguir normalmente o duelo.

"Tivemos dois pênaltis ali que acredito que pelo menos um foi", disse Alan Patrick, na saída para o vestiário, ainda no primeiro tempo.

"Eu espero que o Flamengo faça alguma coisa contra a CBF, contra a comissão de arbitragem, não sei. Mas tem que fazer alguma coisa. É uma situação que não pode acontecer. O juiz falou para mim que não achou pênalti. Se achou que eu me joguei, tinha que ter me dado amarelo, e não deu", completou Guerrero.

Depois de três derrotas seguidas, o Palmeiras conseguiu encontrar o caminho da vitória novamente. Em grande jogo, time de Marcelo Oliveira sofreu, brigou e bateu o Fla por 4 a 2, em partida cheia de viradas.

Os gols foram marcados por Jackson, Samir contra, Dudu e Alecsandro, que balançou as redes pela primeira vez pelo clube paulista, justamente contra os seus ex-companheiros. Ederson, que entrou no segundo tempo no lugar de Jonas, brilhou e marcou duas vezes, para os visitantes.

Os cariocas chegaram a ficar na frente do placar, na volta do intervalo, mas não conseguiram segurar a vantagem, tomando a virada.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: