Brasil

Em crise, Editora Abril lança sua última edição da Playboy no Brasil

Playboy nova editora mudanças Abril

Quarta - 09/12/2015 às 16:12



Foto: Playboy Capa da Playboy de julho com Mari Paraiba
Capa da Playboy de julho com Mari Paraiba
A segunda-feira, 7,  marcou a chegada da última Playboy brasileira às bancas. Isso porque a Editora Abril reformulou seu portfólio e resolveu tirar a publicação masculina da grade. A novidade agora é que a marca não deixará seus leitores. Em parceria com a PBB Entertainment, o impresso será relançado em janeiro.

O anúncio sobre a parceria foi feito nesta manhã. A nova editora passa a assumir todas as operações da edição impressa e digital. O vice-presidente sênior da Playboy Enterprises, Mike Violano, declarou que está feliz com o acordo, principalmente pela "longa história da revista no Brasil". "Estamos animados com o fato de a PBB Entertainment nos ajudar a dar sequência a essa tradição. Esperamos estabelecer parceria de sucesso com a nova editora, já que o nosso público continua a crescer tanto no impresso quanto no digital".

A visão é compartilhada pelo vice-presidente da PBB, André Sanseverino, que adianta como serão os trabalhos no ano que vem. “A revista continuará oferecendo ensaios fotográficos de alta qualidade, além do conteúdo relevante e provocativo que os leitores conhecem e amam. Estamos empolgados pela parceria com uma marca tão icônica e vamos manter a tradição de excelência". A PBB é controlada por uma empresa de investimentos com portfolio de empresas que inclui o Grupo Employer, Soluções em RH, Gestão de Pessoas e Esportes, Gestão de Talentos e Carreiras no Futebol, e Veículos Agrícolas

A última edição da Playboy pelas mãos da Abril chega às bancas hoje com a "paparazzi secreta" Lu Ferreira na capa. No editorial de despedida, o diretor de redação do impresso, Sérgio Xavier Filho, comentou que os 40 anos da revista no Brasil foram bem vividos. "As principais estrelas, atrizes, esportistas, modelos e personagens da vida nacional passaram por aqui. Todo mundo que tinha algo importante a dizer falou em nossas páginas".

Fonte: comunique-se

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: