Brasil

Desconfiado de traição, jovem mata bebê de companheira com paulada

acusado desconfiado mata filho companheira

Quarta - 21/10/2015 às 15:10



 A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, no distrito de Mosqueiro, em Belém, Ramos Mercedes de Moraes, de 24 anos, por homicídio e tentativa de homicídio. Ele matou com uma paulada um bebê de quatro meses, filho da própria companheira, uma adolescente de 17 anos, que também foi agredida pelo acusado e está internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

O crime foi resultado de ciúmes. O delegado Magno Costa, diretor da seccional de Mosqueiro, coordenou a equipe policial que prendeu o acusado. De acordo com o policial civil, durante a madrugada, Ramos teve uma discussão com a adolescente, pois suspeitava que estivesse sendo traído por ela. A vítima estava com o filho no colo, um bebê de quatro meses, fruto de uma relação anterior. Durante a discussão, Ramos expulsou a garota de casa, localizada no bairro São Francisco, em Mosqueiro.

A adolescente saiu de casa e foi para a residência de familiares, em Mosqueiro. Não satisfeito, Ramos se armou com um pedaço de madeira e correu atrás da garota. Assim que a encontrou em uma rua, desferiu uma paulada no pescoço dela. A mesma paulada atingiu a cabeça do bebê, que estava no colo da mãe. Após a agressão, o acusado fugiu. A vítima e o filho foram socorridos por testemunhas e levados ao Hospital Metropolitano. A criança morreu no hospital e a adolescente continua internada.

Após o ataque, a equipe de plantão da seccional de Mosqueiro - formada pelo delegado Heitor Pará Viana e pelos investigadores Aquino, Fátima e Oliveira - iniciou a investigação e localizou o acusado na casa dele. Ramos Mercedes de Moraes foi levado para a unidade policial, para ser autuado em flagrante pelos crimes.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: