Economia

Brasil x Bélgica: veja o horário de funcionamento do comércio e serviços

As do centro funcionam das 8 às 14 horas

Quinta - 05/07/2018 às 12:07



Foto: Alinny Maria Centro Comercial de Teresina
Centro Comercial de Teresina

 Nesta sexta-feira (6), dia da partida do Brasil X Bélgica pela Copa do Mundo da Rússia, o comércio de Teresina funcionará em horário diferenciado. O serviço público também sofre alteração no horário de funcionamento. Confira!

Centro comercial – as lojas do centro funcionam das 8 às 14 horas.

Shoppings – No Teresina Shopping o Espaço família e lojas de alimentação funcionarão das 10h às 22h; Hiperbompreço das 9h às 22h; cafeterias poderão funcionar das 14h às 22h; cinemas abrem bilheterias a partir das 12h30 e lojas funcionarão das 10h às 22h, fechando no horário do jogo e reabrindo 30min após o final da partida.

No Shopping Rio Poty, a praça de alimentação e os espaços de lazer abrirão no horário habitual, às 10h, com a transmissão do jogo no telão e TVs espalhados pelo espaço, e após a partida, o cantor Dário Marreiros embalará a torcida da seleção canarinho. No entanto, as lojas e cafeterias abrirão as portas apenas às 10h, funcionando até 14h30; reabrindo após o jogo, no período de 18h às 22h. O Cinépolis funcionará das 13h às 22h30 e a Bodytech das 6h às 23h.

Supermercados – O Grupo Carvalho, Extra e Pão de Açúcar fecharão 15 minutos antes do início da partida e abrirão assim que o jogo terminar. Após reabertura, as lojas permanecerão com horário regular até o fechamento.

Bancos - Os bancos funcionarão em horário especial, acompanhando os horários da tabela de jogos do Brasil. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (FEBREBAN), no jogo do Brasil contra a Bélgica às agências de todo país funcionam de 9h às 13h.

Órgãos públicos - Os órgãos estaduais e municipais que funcionam somente até às 13h30, irão funcionar normalmente amanhã. Já os servidores que trabalham no período vespertino serão dispensados nesta sexta-feira (6) e deverão trabalhar só até às 13h30.

Vale ressaltar que os serviços essenciais como atendimento de urgência e emergência dos hospitais e coleta de lixo, funcionam normalmente.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: