Esportes

Brasil tenta hoje a primeira vitória na Copa do Mundo

Logo mais a seleção brasileira entra em campo contra a Costa Rica

Sexta - 22/06/2018 às 10:06



Foto: Bol - Uol Seleção Brasileira
Seleção Brasileira

O Estádio de São Petersburgo já está lotado para receber a partida da seleção brasileira contra a Costa Rica às 9h. A seleção do técnico Tite tenta a primeira vitória pela segunda rodada pelo Grupo E da Copa do Mundo.

O Brasil entrará em campo contra os costarriquenhos precisando vencer para não complicar sua situação na Copa. Depois do empate contra a Suíça (1x1), os brasileiros terão pela frente – teoricamente – a equipe mais vulnerável do grupo. Uma vitória deixa a Seleção Brasileira com 4 pontos, na briga pela liderança.

Tite escalou a equipe com os mesmos jogadores que iniciaram a partida contra a Suíça, com apenas uma mudança de última hora: Fagner entra na lateral direita no lugar de Danilo, diagnosticado com uma lesão no quadril.

Após o primeiro jogo, o treinador já havia mencionado a ansiedade e a consequente falta de pontaria do time, como responsáveis pelo empate.

Em seguida, a Nigéria jogará com a Islândia e, para encerrar, Sérvia e Suíça se enfrentarão pelo mesmo grupo do Brasil. De todos os jogos de hoje, apenas a Sérvia pode garantir a classificação às oitavas de final, em caso de vitória.

Fonte: Agência Brasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: