Esportes

Brasil estreia com vitória na Copa América feminina

A Seleção Brasileira está no Grupo B junto com Argentina, Equador, Venezuela e Bolívia

Sexta - 06/04/2018 às 11:04



Foto: Lucas Figueiredo/CBF Foto
Foto

Atual bicampeã da Copa América Feminina, a Seleção Brasileira começou nessa quinta-feira a busca pelo heptacampeonato. A equipe comandada por Vadão estreou com vitória. No estádio Sanchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, o Brasil levou a melhor no clássico sul-americano e venceu a Argentina por 3 a 1. Os gols brasileiros foram marcados por Bia Zaneratto, Cristiane e Debinha.

A Seleção Brasileira está no Grupo B junto com Argentina, Equador, Venezuela e Bolívia. Próxima adversária será a equipe equatoriana, sábado (7), às 19h, novamente no estádio Sanchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile. A fase de grupos será realizada até o dia 13, enquanto o quadrangular final será disputado entre os dias 16 e 22.

A Copa América Feminina 2018 garante duas vagas na Copa do Mundo da França, em 2019, – o terceiro lugar disputará a repescagem com a Concacaf – uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020 – o segundo lugar disputa repescagem –, e quatro vagas nos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. (Informações do site da CBF)

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: