BR 135 registrou 83 acidentes com 41 mortes só este ano


Motociclista morre na BR 135

Motociclista morre na BR 135 Foto: Portal Ponto X

A Polícia Rodoviária Federal (PRF/PI) divulgou nesta segunda-feira, 4, relatório referente aos acidentes nas rodovias federais do Piauí do dia 1º de janeiro a 4 de setembro, na BR 135. No total, foram 83 acidentes, sendo 44 deles com feridos e 20 com mortos. Foram 11 pessoas feridas e 41 pessoas mortas.

No sábado, 2, a BR 135 voltou a fazer vítimas. Um acidente tipo saída de pista no Km 349, deixou dois feridos leves. O veículo era um modelo VW/Gol Mi de placa (s) GII-0011, do município de Itapevi/SP.

A equipe da PRF foi acionada para o atendimento de acidente no Km 349 da BR 135, no município de Bom Jesus, Sul do Piauí. Ao chegar no local foi constatado que o homem de iniciais J.R.S., que conduzia o veículo modelo Vw/Gol Mi, cor vermelha e placa GII0011, estava sob efeito de álcool, o que foi comprovado após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia e foi constatado o teor de 1.12 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

No domingo, 3, houve acidente sem vítimas na BR 135, Km 270, município Alvorada do Gurguéia. Também foi registrado acidente tipo saída de pista seguida de tombamento. O carro tinha dois ocupantes e não houve vítimas. A equipe da PRF foi acionada para atendimento ao acidente.

No mesmo dia, um ônibus seguia para o Maranhão quando, na BR 135, KM 270, em Alvorada do Gurguéia, o condutor perdeu controle, saiu da pista e quando tentou retornar, o veículo tombou. A equipe PRF realizou controle de tráfego e a pista ficou parcialmente interditada. Às 12h15, o ônibus foi retirado do local e a pista totalmente liberada.                       

Hoje, 4, às 9h30, houve acidente com feridos na BR 135, KM 340, no município de Santa Luz. Equipe da PRF foi acionada para atender acidente tipo saída de pista, seguido de capotagem, em razão de defeito na pista, envolvendo o veículo Chevrolet Classic, prata, placas JHO-3940/DF, tendo como feridos leves escoriações um homem de iniciais E.S.P. 28 anos e a passageira a de iniciais E.M.S. , 62 anos.

Fonte: PRF/PI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: