Polícia

Bombeiros resgatam os corpos das seis pessoas da mesma família afogadas em Miguel Alves

Fonte: Redação | Editor: Paulo Pincel 14/04/2017 07:13
Leila, Helmo e o filho Everton Leila, Helmo e o filho EvertonFoto: Arquivo pessoal

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram resgatar os corpos das seis pessoas de uma mesma família que morreram afogadas ontem (13) à tarde, depois que o carro em que viajavam, uma picape Chevrolet S10, despencou de uma ponte sobre o riacho Calção Redondo, na localidade de Santa Rita, município de Miguel Alves, a 110Km de Teresina, no Norte do Piauí.

As vítimas foram identificadas como José Helmo Mesquita de Sousa, condutor do veículo; Leila Mara Sampaio Dias, funcionária pública, esposa de Helmo; Everton, 7 anos, filho; Lucelia Sampaio Dias, 37 anos e Pamela Gabriela Dias, 17 anos, irmãs de Leila e Evelin Kailane, de 7 anos, sobrinha do casal.

Chovia muito na hora do acidente e o motorista deve ter errado o traçado do acesso à ponte e caído no riacho, que está cheio e com forte correnteza em consequências das fortes chuvas dos últimos dias. Logo após o acidente, foram iniciadas as buscas pelo veículo, que estava com os vidros fechados, segundo o delegado de Miguel Alves, Francílio Queiroz.

Ainda ontem, moradores mergulharam no riacho e encontraram a picape. O carro foi amarrado à ponte para nãos er levado pelas águas. Os corpos só foram resgatado na manhã desta sexta-feira (14) pelos homens do Corpo de Bombeiros.

Uma viatura do Instituto de Medicina Legal foi a Miguel Alves para fazer a remoção dos corpos para exames em Teresina.

Comentários