Geral

Bombeiros buscam corpo de criança no Rio Canindé em Amarante

O menino se afogou no rio nesse domingo e foi arrastado pela correnteza
Fonte: Somos Notícias | Editor: Alinny Maria 11/02/2019 10:50
Bombeiros continuam as buscas por criança desaparecida em rio Bombeiros continuam as buscas por criança desaparecida em rioFoto: Somos Notícias

A criança, que foi identificada como José Airton de Sousa Nascimento, de cinco anos, está há 24 horas desaparecida nas águas do rio Canindé, em Amarante. A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros continua as buscas pelo corpo do menino.

Segundo o portal Somos Notícias, a criança estava à beira do rio com o pai, Francisco de Sousa, e um irmão. A Polícia Militar do município relatou que uma das crianças caiu no rio e a outra pulou para salvar o irmão. O pai imediatamente entrou na água para salvar os filhos, mas conseguiu salvar apenas um.

O policial João Paulo, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, disse que o rio está com forte correnteza e devido as chuvas, o volume de água no Rio Canindé aumentou.

Os moradores ficaram comovidos com o caso e por volta de 11h30 desse domingo começaram a ajudar nas buscas. O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado e tenta localizar o corpo da criança. O local onde Airton se afogou fica próximo ao encontro com o Rio Parnaíba.

Comentários