Municípios

Bom Jesus recebe encontro de enfermagem nos dias 29 e 30

“são oportunidades de discutir os melhores direcionamentos para o futuro da enfermagem no Piauí e avaliar de perto a realidade da categoria

Quarta - 26/10/2016 às 16:10



O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren–PI) realiza em Bom Jesus, de 29 a 30 de outubro no Campus Cinobelina Elvas (UFPI), o Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (ENCREPI).

O ENCREPI foi idealizado com o objetivo de congregar os profissionais de enfermagem em torno das questões de interesse da categoria, enfatizando a legislação e as questões éticas no exercício profissional.

Com o tema “O aprimoramento profissional visando o cuidado ético, responsável e competente de Enfermagem”, os profissionais da categoria poderão participar da conferência “Atuação de Enfermagem na solicitação de exames, prescrição de medicamentos e encaminhamentos: aspectos éticos e legais”, minicurso sobre interpretação de exames na Atenção Básica e curso sobre a assistência de enfermagem no tratamento de feridas e ostomias.

De acordo com o presidente do Coren-PI, Dr. Lauro César de Morais, os ENCREPIs são importantes para o aprimoramento da enfermagem piauiense, “são oportunidades de discutir os melhores direcionamentos para o futuro da enfermagem no Piauí e avaliar de perto a realidade da categoria e do exercício da profissão nestas cidades”, finalizou.

Fonte: Ascom/Coren

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: